quarta-feira, 2 de maio de 2012

Notícias on-line

Se há coisa que eu não gosto, é da publicidade on-line!
Sou viciado em notícias, na net, 80% do meu tempo é gasto a ler jornais on-line e, sabendo disso, os órgãos de informação presenteiam-me com banners de publicidade e janelas de publicidade que se sobrepõem à notícia que me interessa. Enfim, são uns queridos!
Há uns anos para cá, sempre que quero identificar um produto que NUNCA DEVA COMPRAR, ou sugerir a um amigo PARA QUE ESTE NUNCA COMPRE, vou ver os jornais on-line e aí encontro um manancial de produtos que vão engrossar a minha longa LISTA NEGRA!
Já no caso das televisões, os canais de notícias, são ainda mais queridos, avisam-me sempre com antecedência: "não saia do seu lugar, vamos fazer um intervalo para publicidade e voltamos já.", é nesse instante que mudo de canal.
Gosto muito desta nova era da comunicação, sobretudo gosto do que se costumou chamar "AGENDA MEDIÁTICA": nunca pensei que pudesse  haver tanto imbecil na profissão de jornalista!

Joaquim Marques AC