sábado, 28 de julho de 2007

Sorrio como nunca fiz
Sorrisos de alegria
Sorrisos pela nossa empatia
Pela tua entrega, pela minha ousadia
De enfrentar o destino
De ter sofrido o que me custou
O sorrir triste que agora o vento levou
Sorrio, sorrio, sorrio
Porque não és uma quimera, uma fantasia
Sorrio tanto
De pasmo pela sorte que enfim mudou
Sorrio porque és
A pessoa que a minha alma queria
Mudaste-me o semblante
Mudaste-me a carestia
De afecto, de carinho, de amor
Com essa tua beleza interior
Com essa graça bendita
Que é o teu amor
Sorrio sempre que penso em ti
E como penso em ti a toda a hora
Sorrio até quando a minha alma chora
Pelos anos que vivi
Pela procura que fiz de ti
Pelos erros que na vida cometi.
Sorrio porque a chama voltou a acender
Sorrio porque finalmente vou-te ter
Sorrio a Deus
Esta é a minha forma de Lhe agradecer.


Joaquim Marques